Que Curta Tenho Eu? III (Inscrições)





Cinema Jã – Que Curta Tenho Eu? III


O que é?

Um festival aberto de curtas metragens, com o objetivo de divulgar e promover o trabalho e o encontro de autores/produtores de cinema. A ideia é o encontro e exibição, sem premiação ou concorrência entre filmes.

Quem pode participar?

Qualquer cineasta profissional, amador ou estudante de cinema/audiovisual.

Que filmes podem participar?

Curtas metragens de qualquer estilo – ficção, documentário, musical, institucional, publicitário, etc. – e de qualquer tema.
Para viabilizar a exibição de muitos filmes, pedimos que a duração máxima de cada curta-metragem seja de 10 minutos; filmes ligeiramente mais longos poderão ser exibidos, mas, havendo necessidade de seleção, será dada prioridade àqueles de até 10 minutos.

Como entregar os filmes inscritos?

Os filmes inscritos devem ser entregues em mídias de DVD, ou pessoalmente ou por correio/sedex, na sede da Jã - Rua João Alberto Moreira 50, CEP: 04539-030, São Paulo/SP, prox. Metrô Vila Madalena - aos cuidados de Julian Lepick.
Juntamente com a mídia, os inscritos devem entregar a ficha de inscrição abaixo, preenchida com dados básicos do(s) filme(s) e do(s) autor(es).

Como é feita a seleção?

Cada autor pode inscrever até 3 filmes.
Não existem critérios artísticos de seleção e nosso objetivo é exibir o maior número de filmes, do maior número de autores. No caso de número muito grande de inscrições poderemos ter que fazer uma seleção, que ficará a cargo da equipe produtora da Jã.
Imediatamente após a seleção e montagem da play-list das sessões, os inscritos selecionados receberão comunicado da Jã confirmando a participação e sua data.

Como e onde é feita a exibição?

As sessões acontecerão na sede da Jã, em São Paulo. As sessões serão noturnas e, sempre que o tempo permitir, feitas ao ar livre, em ambiente bem informal. No caso de mau tempo as sessões poderão ser feitas em espaço interno, em tela menor, ou canceladas.
As sessões serão gratuitas e abertas a qualquer interessado.

Divulgação

Será feita através do blog e da página do facebook da Jã.
Serão enviados convites para a lista de emails cadastrados da Jã.
Os participantes podem ficar à vontade para divulgar as exibições para suas listas pessoais de convidados.

                                          
                                     Facebook Jã

Nenhum comentário:

Postar um comentário